iGRIS
- Report inappropriate comments
Joguei 16 horas de modo Carreira, é de praxe que todo lançamento da EA vem recheado de Bugs, o que mais me irritou é a IA não fazer faltas nem mexendo nos sliders de agressividade, outra coisa é a minha defesa igual barata tonta, os zagueiros afastam dos atacantes e abrem um buraco na zaga e também notei que os jogadores deslizam demais nos movimentos, tornando muito superficial a física do game. Enfim mais um ano de muitas atualizações. Resumindo eu compro EAFC pq só jogo modo carreira e vou calibrando os Sliders até ficar mais jogável. :/
3 pessoas acharam esta avaliação útil.
kauazoka1903
- Report inappropriate comments
Primeiras 100 horas você morre o tempo inteiro e não sabe nem de onde veio o tiro. 110/250 horas você começa a entender a mecânica de destruição individual de cada tanque e magicamente as coisas começam a ficar mais fáceis. Aprender a se posicionar em diversas posições de cada mapa individualmente também é essencial pra começar a ficar bom no game 250/350 horas você provavelmente já vai ter começado a pesquisar mais de uma nação e jogando nos tiers mais altos. Aqui você provavelmente vai começar a comprar muitas Golden Eagles hahahaha 350/450 horas eu comecei a ficar viciado nesse game num nível absurdo, comprando GE's, veículos premium, conta premium, etc... 450/550 eu amo esse jogo, embora tenha enjoado um pouco dele nesses 7 meses que jogo ele 550/638,4 horas: Amo este jogo e já domino absurdamente o nível I, detesto o nível II, III e começo a ficar razoável no IV-V-VI. Simplesmente o melhor jogo gratuito da Steam (CS2 free é só hack, um lixo). Dá pra se divertir demais sem colocar um centavo nele - claro que pagando você acelera bastante a pesquisa (VALE A PENA PORQUERA)
7 pessoas acharam esta avaliação útil.